Série A: No Maracanã, Leonardo Silva classifica como injusta derrota do Galo para o Fluminense

No Maracanã, o Atlético (MG) foi derrotado pelo Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1 e se aproximou da zona de rebaixamento

Rio de Janeiro - 21/08/2017 - MARACANÃ Fluminense x Atlético-MG jogam nesta noite pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de agosto de 2017

Com uma campanha irregular nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Atlético (MG) se manteve próximo da zona de rebaixamento para a Série B do Brasileiro com a derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Em contrapartida, o zagueiro Leonardo Silva entende que o revés foi injusto e o Galo merecia sorte melhor no confronto.

“Foi um resultado injusto, em minha opinião, por tudo aquilo que apresentamos no segundo tempo. Jogamos muito bem no segundo tempo e, infelizmente, na única bola que eles foram, no final do jogo, conseguiram o gol”, declarou Leonardo Silva, zagueiro e capitão do Atlético (MG).

Além de lamentar a derrota da equipe mineira na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o defensor acredita que o resultado foi injusto, e usa o desempenho da equipe no segundo tempo para justificar sua visão. Mas, o mesmo entende que o foco agora é trabalhar em busca da reabilitação do time diante da Ponte Preta, novamente fora de casa.

“Empatamos o jogo e poderíamos até ter saído com a vitória. Agora, é trabalhar e continuar nessa luta para que a gente possa corrigir nossos erros e melhorar no próximo jogo. Saímos com uma derrota frustrante por tudo aquilo que apresentamos no segundo tempo”, completou o zagueiro.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Atlético (MG) encara neste domingo, 27, ás 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 11° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.