Série A: “O importante é que conseguimos pontuar”, diz Jô após empate diante do Atlético (PR)

Autor do 200º gol do Alvinegro na Arena, Jô alcançou a artilharia do Brasileirão e segue o goleador do Timão na temporada

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de julho de 2017

No último sábado, 15, o Corinthians empatou, por 2 a 2, com o Atlético (PR), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Na Arena São Paulo, o time de Parque São Jorge saiu atrás no placar, conseguiu a virada com dois gols de Jô, mas sofreu o empate no final da segunda etapa.

Pela primeira vez no Brasileirão, o Corinthians saiu atrás. Autor dos dois gols do Corinthians, Jô lamentou o gol de empate da equipe paranaense, mas vê importância em seguir pontuando na competição.

“O importante é que conseguimos pontuar. Saímos atrás, o que ainda não tinha acontecido, e conseguimos virar. Infelizmente tomamos o gol em uma virada. A gente fica chateado porque queria se distanciar, mas conseguimos pontuar, a equipe deles também jogou bem e o Brasileirão é assim”, afirmou.

Artilheiro do Corinthians na temporada com 16 gols, o atacante chegou ao seu nono tento no Brasileirão e alcançou a artilharia da competição, junto de Henrique Dourado. Com o segundo gol, o camisa 7 alvinegro marcou o 200º gol da equipe do Parque São Jorge na Arena Corinthians.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 36 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quarta-feira, 19, ás 21h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 17° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.