Tailândia: Ex-Vitória, Evson destaca desempenho e artilharia com a camisa do Chiangmai (THA)

No último domingo, 21, a equipe do zagueiro brasileiro perdeu, fora de casa, por 7 a 5 para o Chonburi (THA) e se manteve na zona de rebaixamento

Com dois marcados no Campeonato Tailandês, o zagueiro Evson quer a reabilitação de seu time na tabela de classificação - Crédito: Divulgação

Da Redação
Chiang Mai, THA, 22 de abril de 2019

Revelado nas categorias de base do Vitória, o zagueiro Evson é um dos destaques do Chiangmai (THA) em 2019. Pela primeira vez na Tailândia, após passagem pela Arábia Saudita e Japão, o defensor brasileiro revelou a expetativa para a sequência do ano. Segundo ele, os próximos compromissos podem terminar com o resultado positivo e a ascensão na tabela de classificação do Campeonato Tailandês.

“Comecei muito bem a temporada aqui no clube e estou feliz por isso. Passei muitos anos no Japão e isso ajudou nesta adaptação. Estou muito motivado para a sequência da temporada. Agora é manter esse ritmo para crescer de produção com a equipe nos próximos meses. Estou muito focado neste ano”, declarou o zagueiro Evson, que está em sua primeira temporada no futebol tailandês.

Com dois gols marcados naquela competição nacional, o defensor brasileiro revelou que seu desejo é manter o desempenho das últimas partidas na sequência dos compromissos do Chiangmai (THA). Revelado nas categorias de base do Vitória, ele soma em sua carreira passagens pelo futebol japonês e saudita. Apesar de confiante, sua equipe ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação com apenas 7 pontos.

“Sempre tive muita facilidade em fazer gols. Foi assim no Japão. Quero continuar com essa mesma característica aqui. Vou trabalhar para marcar mais vezes e para ajudar minha equipe a conquistar seus objetivos neste ano”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Tailandês, a Thai League 1, com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Chiangmai (THA) encara neste sábado, 27, ás 09h [horário de Brasília (DF)], no Trat Provincial Central Stadium, em Trat (THA), o Trat (THA), décimo quarto colocado daquela competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of