Troféu do Interior: Buiú atribui queda de rendimento do Bragantino à negociação para fusão com o RB Brasil

Com a eliminação, o Massa Bruta encerra sua participação no Campeonato Paulista da Série A1 com uma sequência de 9 jogos sem vitória

O empate em 1 a 1 diante da Ponte Preta nesta quarta-feira, 27, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pode ter sido o último jogo do Bragantino com a atual nomenclatura. Isso por que, o clube anunciou uma fusão com o RB Brasil e deve se chamar RB Bragantino. Aliás, para o lateral-direito Buiú essa negociação interferiu diretamente no rendimento dos atletas dentro de campo, além de influenciar na sequência de nove partidas sem vitórias durante a disputa desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1.

“Não saímos derrotados e isso é um ponto fundamental. Agora é levantar a cabeça. Não sabemos o que vai acontecer com a gestão e essa coisa de Red Bull, que acabou atrapalhando um pouco a nossa equipe. É seguir a vida e vida que segue”, explicou o lateral-direito Buiú, que retornou ao clube de Bragança Paulista (SP) depois de conquistar na temporada anterior o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de criticar o processo de fusão entre o Massa Bruta e o Toro Loko, o defensor do Braga entende que o árbitro Leandro Carvalho da Silva prejudicou o Bragantino em diversas situações daquele confronto. E mesmo com as adversidades apontadas, ele acredita que o Alvinegro de Bragança Paulista (SP) reunia totais condições de brigar pelo título do Troféu do Interior. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Thalles para a Ponte Preta e Matheus Peixoto à favor dos visitantes.

“Complicado. Acho que a arbitragem complicou um pouco no jogo. Teve lances puxou mais para a Ponte Preta. Mas, saímos de cabeça erguida e pelo grupo trabalhador que nós temos queríamos nos classificar e apenas participar da ‘Copa’ Interior. Mas, já que participamos demos o nosso melhor”, encerrou.

Depois de uma derrota por 1 a 0, o primeiro jogo realizado na cidade de Bragança Paulista (SP), e empate no segundo em 1 a 1, no estádio estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Bragantino se despediu do Troféu do Interior e consequentemente do Campeonato Paulista da Série A1. Em 14 partidas disputadas, o Massa Bruta obteve como retrospecto 2 vitórias, 5 empates, 7 derrotas, 12 gols marcados e outros 23 sofridos.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of