Troféu do Interior: Marquinho entende que é possível o Mirassol reverter vantagem do RB Brasil no jogo da volta

Para garantir sua classificação para a final do torneio paulista, o Leão da Araraquarense precisa vencer o adversário, fora de casa, por uma diferença de dois gols

Depois de escapar do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Mirassol ingressou na disputa do Troféu do Interior e briga com o RB Brasil por uma vaga na final do torneio. No entanto, o Leão da Araraquarense precisa reverter a vantagem conquistada pelo Toro Loko no primeiro confronto da semifinal disputado nesta segunda-feira, 01, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Para o meia-atacante Marquinho é possível deixar a cidade de Campinas (SP) com a classificação.

“A nossa equipe fez um bom jogo, na minha opinião. O professor [Luciano Deitos] pede para a gente se movimentar bastante para criar boas chances. Mas, infelizmente a gente não conseguiu finalizar em gol e temos totais condições de reverter esta situação diante de uma equipe bastante qualificada. A gente estudo bastante e uma chance que tiveram fizeram o gol”, declarou o meia-atacante Marquinho.

Em contrapartida, o atacante Rodolfo valorizou a qualidade do adversário e ressalta que o primeiro jogo foi uma partida complicada para os comandados do técnico Luciano Deitos. Contudo, o artilheiro do Leão da Araraquarense entende que o time reúne totais condições de reverter a vantagem conquistada pelo Toro Loko. O gol da partida foi marcado pelo atacante Ytálo, ainda, nos primeiros 45 minutos.

“Foi uma partida difícil e muito pegada. Mas, nada é impossível. Acho que não fica difícil por que não foi um placar elástico que eles [RB Brasil] fizeram. Acho que temos totais condições de fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. Temos uma semana para trabalhar e corrigir os erros e fazer lá [estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)] um bom jogo”, encerrou.

Depois de perder o primeiro jogo da fase semifinal do Troféu do Interior por 1 a 0 para o RB Brasil, o Mirassol precisa reverter a vantagem no confronto e no jogo da volta precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para garantir o direito de decidir, de forma inédita, o título do torneio paulista. O próximo embate está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, 08, ás 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of